Procure Aqui!

Friday, April 16, 2010

Glamour Instantâneo: Compre peças-chave para a Primavera


GUESS

A Guess esta com uma coleção linda para essa primavera. Com vestidinhos perfeitos, leves e super femininos. Sandálias wedges para se usar dia a dia, super confortáveis e descoladas. E também bolsas tiracolos maravilhosas, com correntes e studs que estão com tudo nessa estação.


Essas são peças-chave para estar na moda nessa primavera. Você não precisa necessiariamente comprar da Guess, mas procure do mesmo estilo na sua loja preferida. São peças que vão com tudo e para todas as ocasiões. Monte você mesmo seu visual.

**** BJOS ****

Dicas da Semana...




* Se seu sapato fica te machucando que chega até dar bolhas, antes de sair passe um pouquinho de vaselina aonde fica pegando no seu pé. Você vai notar a diferença.





* Para limpar bem os poros da pele do rosto é só ferver àgua em uma panelinha e adicionar chá de camomila, o vapor ajuda a abrir os poros e facilita a limpeza.





* Aumente a duração do seu batom, passando um pouco de pó nos lábios. Ele resseca sua boca, deixando os lábios coloridos por mais tempo.





* Quando viajar, aproveite a hora de arrumar as malas para dar uma geral no armário, você vai descobrir peças de roupas que nem lembrava que tinha.



* Coma devagar e mastigue bastante. Isso facilita a digestão e gera maior sensação de saciedade.




**** Bjos ****

Esmalte da Semana...

Risqué - Menta

Já vou avisando desde já para vocês irem colocando os oculos escuros por que essa cor aqui é super "cheguei" rsrs. Depois não vão dizer que não avisei.



Essa cor Menta é da linha que a risqué lançou chamada Arábica. Tem cores maravilhosas, mas infelizmente só tive acesso a essa. Se eu conceguir as outras com certeza irei postar aqui.


Ele é um verde bem florescente, bem maçã verde. Foi até dificil de acostumar no começo pois é a primeira vez que pinto minhas unhas de verde. Achei ele meio ralinho. Passei duas camadas do esmalte e mesmo assim não cobriu tudo acho que mais uma mão ficaria melhor. Cheguei até receber elogio na cor. Com certeza irei usar denovo nesse verão.


(não reparem a unha tortinha viu...kkkk..qnd quebrei meu dedo minha unha nunca mais nasceu retinha...kkk)


Acima são alguns designs do "The Daily Nail"...





****Bjos****

Brigadeiro Light...

Ontem a noite postei no meu facebook que tinha acabado de fazer brigadeiro de colher para meu maridinho. Como ele esta meio doentinho e sei que ele adora brigadeiros, resolvi fazer para agradar a ele. Eu mesmo só fiquei foi com o cheiro. rsrsrsrs..Então, hoje resolvi procurar uma receita light que todas nós podessemos desfrutar sem dor na consciência.

Papel e caneta nas mãos meninas!! Vamos lá...

Ingredientes:

• 1 colher de sopa de margarina vegetal light
• 2 colheres de sopa de chocolate em pó
• 6 colheres de sopa cheias de leite em pó desnatado
• 1 1/2 xícara de chá de leite desnatado
• 2 colheres de sopa de granulado diet
• 2 colheres de sopa de adoçante em pó para culinária


Modo de fazer:

Derreta a margarina na panela. Dilua o leite em pó no leite desnatado e acrescente aos poucos na panela, mantendo o fogo baixo. Em seguida, adicione o chocolate em pó e o adoçante. Mexa devagar, até a massa engrossar e desgrudar da panela. Desligue o fogo. Depois que a massa esfriar, faça pequenas bolinhas e passe-as no granulado. E se você preferir coma com a colher mesmo, fica até mais gostoso.

Rendimento: 6 porções
Calorias: 113 por porção


Receita criada pela nutricionista Roseli Rossi, da Clínica Equilíbrio Nutricional

****Bjos****