Procure Aqui!

Thursday, October 20, 2011

Euuuu Queroooo!!!

Mais um estilista famoso compartilhando com o Fast Fashion

Versace
para
H&M





A coleção chega as lojas de 17 de Novembro... Tem que correr para garantir que compre algo, por que essas coleções são super procuradas e quando chega as lojas sai rapidinho...

Fiquei louca com as bolsas de studs e o vestidinho preto... os lenços... para dizer a verdade tudo!
Sera que vou conceguir algo?? Espero que sim... Corra você também para garantir o seu!!

Bjos









---------------------------------
reproducao



Dior...

Muito fofooooo e Eu Queroooo!!

Novas paletinhas da
Dior


Lindas, estilos carteirinhas..

P
Prontas para serem usadas e exibidas.... rs

Amei!!


Bjos









-------------------------------------
reproducao

Exercício 2 em 1

Nada mais prático do que trabalhar dois ou mais grupos musculares em uma única posição




Com apenas uma cadeira, você malha braços e pernas ao mesmo tempo – e ainda aciona o core musculatura abdominal e de parte das costas), ajudando a melhorar a postura. Enquanto você exercita o tríceps, o quadríceps da perna estendida é estimulado em isometria e o posterior da outra coxa e os glúteos são solicitados ao agachar.

Como fazer:
Sentada na cadeira, apoie as mãos ao lado dos quadris, na mesma linha dos ombros, com os dedos para a frente. Deixe as pernas afastadas na largura dos quadris, com os joelhos flexionados a 90 graus e os pés no chão. Tire o bumbum do assento, projetando-o um pouco à frente, sem afastar os quadris da cadeira. Mantenha a perna direita flexionada e a esquerda estendida com o pé flexionado (ponta para cima). Contraia o abdômen para manter a postura reta. Flexione os cotovelos, como se fosse sentar no chão, e volte lentamente. Mantenha-os apontados para trás durante o movimento.


Faça de 8 a 10 repetições com cada perna.

Uma dica boa para aqueles dias que você não pode ir a academia mas não quer perder o pique dos exercícios.









-------------------------------------
fonte:boafomar



Estou amando...

L'oréal Paris
Lineur Intense
carbon black

delineador liquido
Não sou era muito de usar delineador em liquido não, aquelas pontinha fininhas ou o cabinho comprido demais não me dava estabilidade para fazer uma linha certa e sem falar que não tinha paciência de ficar tentando e tentando.



Sempre ouvi as meninas no youtube falando desse da L'oréal mas nunca achava (e foi dificil viu), toda vez que ia na farmácia procurava até o dia que achei.  Quando abri já gostei pois vi que a pontinha não era fininha e nem durinha, essa é bem mais flexivel pois é uma espuminha.



Nas primeiras vezes custei a acertar mas fui pegando prática. Agora consigo até fazer olhinho de gata..heheh.. O cabinho é bem mais prático de pegar e te da bastante estabilidade na hora de usar.



Ele é bem preto, tem um brilhinho bem bonito e não borra.  Tenho gostado muito e tenho usado todos os dias. Para quem não gostava de delineador em líquido heim.. Esse ai fez eu mudar de idéia.

Vale muito a pena mesmo!!
Se você gosta de delineador em líquido corra e experimente esse...

Bjos




Comprinhas MAC

Resolvi dividir os posts para não ficar muito grande


Estava precisando de um espelhinho de bolsa e vi que a MAC tinha uns fofos. Adorei esse porque ele vem dentro de uma bolsinha muito lindinha.

E comprei também o tão famoso Fix +. Mas como eu não conhecia e não sabia se minha pele iria aceita-lo bem resolvi comprar o tamanho menorzinho para viagem. (tirei a foto, postei mas não sei para aonde foi.. rs Vou tirar outra o mais rapido possivel e posto) Ele é otimo para espirrar depois do make todo pronto para dar um glow lindo e muitas usam para molhar o pincel para passar sombra. Na verdade ele tem varia ultilidades que ainda não descobri.


Bjos