Procure Aqui!

Thursday, October 20, 2011

Estou amando...

L'oréal Paris
Lineur Intense
carbon black

delineador liquido
Não sou era muito de usar delineador em liquido não, aquelas pontinha fininhas ou o cabinho comprido demais não me dava estabilidade para fazer uma linha certa e sem falar que não tinha paciência de ficar tentando e tentando.



Sempre ouvi as meninas no youtube falando desse da L'oréal mas nunca achava (e foi dificil viu), toda vez que ia na farmácia procurava até o dia que achei.  Quando abri já gostei pois vi que a pontinha não era fininha e nem durinha, essa é bem mais flexivel pois é uma espuminha.



Nas primeiras vezes custei a acertar mas fui pegando prática. Agora consigo até fazer olhinho de gata..heheh.. O cabinho é bem mais prático de pegar e te da bastante estabilidade na hora de usar.



Ele é bem preto, tem um brilhinho bem bonito e não borra.  Tenho gostado muito e tenho usado todos os dias. Para quem não gostava de delineador em líquido heim.. Esse ai fez eu mudar de idéia.

Vale muito a pena mesmo!!
Se você gosta de delineador em líquido corra e experimente esse...

Bjos




1 comment:

  1. Eu uso ele já faz um tempinho e adoro!! Ele é super fácil de passar e super fácil de tirar! ;-) great product!!

    ReplyDelete