Procure Aqui!

Thursday, October 21, 2010

Mulberry for Target...

Eu ia me esquecendo de contar para vocês sobre a tão esperada coleção de bolsas da Mulberry para Target. Como que eu pude fazer isso..Awww!!!

Bom, se vocês não conhecem Mulberry é uma marca muito conhecia de bolsas, que custa horrores de caro. Eles resolveram lançar uma coleção mais acessivel para nós na Target. Já estão disponiveis nas lojas (infelizmente online já esta tudo fora de stock, mas fique de olho), elas iram ficar a venda até o dia 24 de Dezembro.



Se você quer uma CORRA!!!!

O preço vai de $14.99 a $49.99. Vale a pena conferir.
Eu ainda não tive a oportunidade de ve-las de perto, mas não vejo a hora.

Olivia Palermo...

Foi clicada eleganterrima como sempre se preparando para dar uma pedalada pela cidade...

Será mesmo que ela vai conceguir andar de bike com esse saltão e com sua Birkin da garupa?! rsrsrs....





Jejum...

Riscos do jejum prolongado


Mais uma alerta para quem se tortura com longas horas de jejum pensando em perder alguns quilos: pesquisadores de uma universidade na Suécia verificaram que mulheres que mantiveram um período de alimentação irregular aumentam a chance do risco de desenvolver doenças cardiovasculares e/ou diabetes.

Ou seja: quem passa várias horas sem comer, além de ficar com o metabolismo reduzido (ou seja, gastando menos calorias), ainda prejudica outros aspectos da saúde. Assim, o estudo comprova que fracionar as refeições durante o dia e alimentar-se a cada três horas é um importante aliado à saúde.

A falta de tempo para fazer pequenos lanches, a indisponibilidade de alimentos saudáveis e a falta do hábito de preparar uma “lancheira” para o trabalho, dificultam a rotina de uma alimentação balanceada.

Para não passar aperto, aqui esta algumas dicas de lanches rápidos que quebram o galho entre as refeições:

- suco de fruta + cookies integrais + frutas secas
- água de coco + barrinha de cereal
- achocolatado ligth + torrada com queijo branco

Pense nisso, não fique horas sem se alimentar.
Cuide de você mesma.