Procure Aqui!

Friday, April 23, 2010

Hora de escolher seu Bikini...

Fim da primavera esta quase aí e com o verão e férias chegando a mulherada cada dia que passa com a cabeça mais quente sobre que bikini comprar. Então já esta na hora de ir olhando e não deixar para cima da hora. Olhar com calma e experimentar é a melhor coisa, por que para nós mulheradas comprar bikinis não são nada fácil.

Em cima alguns modelitos que foram usados nas passarelas. E em baixo os modelitos mais lindos que a Victoria's Secret lançou para esse ano. São de arrasar!! Dá vontade de ter todos.


Aqui vai algumas dicas que podem ajudar você na hora de escolher seu bikini e valorizar o que há de melhor no seu corpo.

Fiquem ligadas:

Seios pequenos e quadril estreito
Use sutiã com decote em U ou com bojo para dar a impressão de aumento. Existem modelos com enchimento assim como os sutiãs de lingerie. A calcinha deve ter as extremidades mais finas, de lacinhos. Use estampas largas e cores vivas.
Quadril largo
Biquíni com extremidade mais larga. Use cores lisas ou listras na vertical. Se não dispensar uma estampa, compre a que tenha estampa bem miúda.
Seios grandes
Use o sutiã do sunquini, que possui alças largas. Além de proporcionar uma boa sustentação, disfarça.
Barriga saliente
Calcinha de sunquini ou maiô para quem quer se sentir mais à vontade.
Tronco largo e quadril estreito (triângulo invertido)
Use sutiã do sunquini, de cor lisa. E a calcinha deve ser de lacinho de estampa grande ou pequena.


Divirtam-se comprando seu bikini para esse verão..
****BJOS****

Testei - Exfoliante para o rosto.

St. Ives Apricot Scrub - Blemish and Blackhead Control


Esse é o exfoliante que uso, e adoro. Como você já sabe, é bom exfoliar a pele do rosto algumas vezes por semana para remover as peles mortas e também impurezas que causam as espinhas e cravos. Esse aqui não é só ótimo para remover as peles mortas mais também faz seu trabalho para eliminar aquelas espinhas do mal que vem para estragar seu dia com o ácido salicílico que ele contém. Eu sei que é suposto ser um exfoliante para o rosto, mas quem disse que você não pode usá-lo em todo seu corpo? Eu uso. Faça movimento circulares super leves e basta deixá-lo um minuto ou dois para que a medicina tem tempo para penetrar. Eu uso duas vezes por semana, mas se você tem sua pele muito seca use só uma vez. E sempre noto a diferença imediatamente. E outra, ele tem um preço super acessivel. Quem disse que precisa ter um exfoliante super caro para ter um ótimo resultado?!
Espero que tenham gostado.
****BJOS****