Procure Aqui!

Tuesday, January 11, 2011

Favoritos de Dezembro 2010...

Antes tarde do que nunca, não é!! hehehe

Estão aqui os produtinhos que usei demais durante esse mês... '
São coisas que sei que vou estar usando durante muito tempo, pois todos são maravilhosos...

Vamos lá então...


1. Blow - the heat is on : Esse é uma amostinha que ganhei no "birchbox", mas assim que acabar vou comprar o tamanho maior. É um protetor para os fios contra o calor do secador, chapinha... E além de proteger ele da um pouco de volume.
2. Yes to Carrots Nourishing - Night Cream : Creme para o rosto que passo toda noite. Vou falar melhor dele em um outro post.
3. RAPLH - Ralph Lauren : Meu perfume favorito de todos os tempos. Mesmo que sei que não é um aroma de inverno eu amo usar. Me leva longe... me leva a 8 anos atraz na minha lua de mel. Adoroooo!
4. Quaker Instant OatMeal - High Fiber : Adoro por que é fácil de fazer, coloco leite, banana ou morango e alguns minutinhos no microondas. Prontinho para comer. E sem falar que é super saudavel me deixa sem fome por um bom tempo. Quando esta frio prefico comer algo quentinho de manhã.
5. Pantene - Beautiful Lengths : Uso essa combinação de shampoo e condicionador por quase dois anos. Uso um tubo inteiro e quando acaba eu intercalo com outra marca, isso para os fios não acostumarem com o produto. Eu tenho certeza que esse shampoo qua ajudou meu cabelo a crescer rapido. Juro! Amooo e não troco por nada. Da pra ver não é, o tubo esta vazio. Estou testando um outro que depois vou falar melhor deles, claro se gostar.
6. Rimmel London - Steal Gray : Quando quero pintar bem rapido uso ele (clique aqui para ver mais detalhe sobre ele)






7. Wet and Wild - Gel eye liner : Nunca usei deleneador em gel antes, ouvi falar tanto nesse que tive que testar. Otimo! Super macio! Cor preta.
8. MAC - Espresso - mate : Sombra marrom opaca, linda.
9. MAC - Cremesheen - Creme D'nude : Batom na cor nude, cheirinho de baunilha e deslisa nos lábios. E sem falar que dura bastante.
10. Lorac Mocktail - Tropical Dream : Não é melado e uso só para dar um brilhinho no centro dos lábios por cima do batom nude.
11. MAC - Cream Color Base - Hush : Um blush em creme, mas uso como highlight. Fica lindo.
12. Jouer Luminizing Moisture Tint - Pearl : Um creme com cor que misturo com minha base para dar um brilhinho. Essa também é uma amostrinha que veio no "birchbox".
13. MAC - Powder Blush - Blushbaby : Um tom lindo que me dar um ar de saúde.
14. Stila - Eyeshadow pan - Wheat : Uma cor neutra que usei muito no meu dia a dia. Tem um pouquinho de brilho que da um tchan no olhar. rs
15. MAC - Paint Pot - Painterly : Uso como base para a sombra, assim realca mais a cor.
16. Carmex - Moisturizing Lip Balm : Adoro usar esse hidratante labial a noite antes de me deitar. Acordo com os lábios super macios. O melhor que já usei para a noite.


Resolvi fazer os swatches das cores para vocês terem uma noção como realmente são lindas.



sombras




lábios, blushes e o tinted moisturizer





Espero que tenham gostado. E até o fim de Janeiro para mais favoritos.
bjos

3 comments:

  1. Aline!!! Qdo quiser comprar o "Blow-The Heat is On" me avise. Eu trabalho em um spa e consigo desconto! ;-) bjinho
    Milka

    ReplyDelete
  2. Oi Milka, nossa que legal.. em qual spa vc trabalha? e com certeza eu te aviso, tenho amado ele.. nao deixa a escova escorrida..rsrs...Obrigada viu...
    bjos

    ReplyDelete
  3. Aline! Só agora q eu vi q vc me perguntou onde trabalho! Eu trabalho no G2O Spa and Salon, 276 Newbury ST. Em frente ao Emerge, q eh da mesma dona. Anything u need, let me know! I'm there on Mondays and Thursday... E se vc quiser comida grega, ai vai no Steves Greek Cuisine, 316 Newbury, q vc me encontra la tbm! (ter, quar, sexta) haha Sou mil e uma utilidades!
    Milka

    ReplyDelete