Procure Aqui!

Tuesday, January 11, 2011

Queen Helene...

The Original - Mint Julep Masque

Um tratamento natural para ser feito em casa que ajuda a secar espinhas, retirar os cravos e diminuir os poros abertos. É um tratamento facial refrescante que ajuda a relaxar os músculos cansados e aliviar as linhas de tensão na face e no pescoço.


É tipo aquelas mascaras de filme mesmo, verde e cremosa.

Conheci essa máscara através de uma prima a quase 10 anos atraz, não uso o quanto devia mas prometo para mim mesma que vou tentar fazer pelo menos uma vez por semana. Depois que fiz essa semana me relembrei o quanto a pele do rosto fica macia e radiante depois. Eu sempre uso ela para quando tenho espinhas no rosto. Antes de dormir eu coloco uma bolinha só em cima da espinha e quando acordo ela já esta secando, vou fazendo isso até ela ir embora. E o pior que ajuda mesmo.

Já vou alertando vocês para não se assustarem com as imagens abaixo. kkkkk

Resolvi fazer uma demonstração da máscara para vocês verem como fica.

Apliquei ela com o rosto limpo - para não grudar as impurezas nos poros.

Ela é meio dificil de espalhar por ter uma consistência grossa e cremosa mas com calma você consegue.


Fica um verde bem clarinho assim que aplica.
Depois de uns 15 a 20 minutos ela vai firmando e endurecendo no rosto, e com isso vai removendo as impurezas dos poros.

Abaixo vocês podem ver como esta ficando depois que vai secando.


(awwww... já podem sair correndo!! )


E o mais legal é que depois que você remove a máscara, você imediatamente já sente sua pele macia, fresca e com um ar de limpeza maravilhoso.

Eu amo e não trocaria por nenhuma outra. Também se não dizer isso depois de usa-la por 10 anos hein.. :)
Adoro! Adoro!

E sem falar que é considerada a #1 máscara facial do país...

1 comment:

  1. Muito show essa mascara,mesmo com ela vc fica linda.Pena q aqui nao tem rsrsrsrsrsrsr bjus!!!

    ReplyDelete