Procure Aqui!

Wednesday, May 18, 2011

Body Pump...

Minha nova obsessão...

Além das aulas de Spinning agora estou grudadinha nas aulas de Body Pump.  Se eu soubesse que essa aula seria tão boa e divertida tinha feito antes.  Pena que eu só posso fazer uma vez por semana, mas já acho que tem dado resultado.


Esta atividade trabalha todos os músculos do corpo, o ritmo é forte, comandada por músicas eletrizantes e agitadas, dando o tom do movimento.  Geralmente as aulas duram de 55min a 1 hora.  Nessa aula trabalhamos os músculos das pernas, das costas, dos braços e do abdomen.

Essa aula também proporciona força, resistência, melhora da postura e a desejada definição muscular. O mais interessante é que você vai fazer força mas, de acordo com a sua capacidade, sempre respeitando o seu limite.




Aqui vai algumas dicas:
 
-Evite fazer aulas sem se alimentar.
 
-Leve uma garrafinha de água para a aula. Hidrate-se antes durante e depois da aula.

-Leve uma toalhinha para enxugar o suor caso necessário.

-Use roupas confortáveis, como short de ginástica e camiseta.

-Use tênis confortável e caso queira proteger as mãos, use luvinha de musculação.

-Comece com pesos leves e aumente apenas depois que a técnica dos movimentos estiver sendo feita corretamente e de maneira segura.



*Se sua academia oferece essa aula, vale a pena tirar proveito.  Você exercita todos os musculos em 1 hora só.  Mas fique sabendo que se você não esta acostumada com exercícios assim você VAI ficar um pouco dolorida depois.  hehehehe...

No comments:

Post a Comment