Procure Aqui!

Wednesday, February 29, 2012

Testado e Aprovado...


Meninas já faz um tempinho que não venho dividir com vocês produtinhos que Testei, Adorei, Aprovei e totalmente Recomendo... Pronto!! Aqui vem um...


John Frieda - Frizz Ease
Leave - In Conditioning Spray


É um condicionador leave-in em spray. Diz que infunde o cabelo com uma mistura de alta potência das vitaminas A, E e C, extrato de chá verde e umidade nutritiva. Torna o cabelo forte e resistente à quebra; desembaraça instantaneamente.

Gosto muito de usar condicionadores leave-in no verão mas resolvi experimentar esse antes pois ouvi falar muitas coisas boas dele e fiquei curiosa.  E olha, ele realmente é tudo e mais doque ouvi falar por ai.

Uso ele com o cabelo ainda úmido. Ele fala para burrifar a vontade, e eu aproveito neh!! rsrs.. Bom, me concentro mais nas pontas pois é aonde o fio fica mais seco e não enxaguo. Depois quando seco meu cabelo... MEU DEUS!! Além de brilhoso ele ficar super hiper macio. Adorei!! E recomendo!!


Se você já usa ou vai comprar para experimentar, me deixa saber sua opinião.

Bjão....


1 comment: