Procure Aqui!

Wednesday, February 29, 2012

Meu Look...


Estou amanda tudo azul royal ultimamente... Já estava louca atraz de uma calça e não achava de jeito nenhum...Fiquei super hiper feliz quando achei essa do meu tamanho.  Podem ficar preparadas pois essa vai ser uma das cores da primavera juntamente com as cores pasteis.

* Blusa preta : Silence + Noise da Urban Outfitters - uso demais essa blusinha, tem uma malha super macia... Como a maioria das peças dessa marca.
* Calça : H&M - Sou muito enjuada para calça jeans, ou melhor meu corpo é meio "errado" para calças jeans.. quando serve na coxa fica largo da cintura.. já viu neh.  E tem algumas da HM que gosto muito e essa é uma delas.
* Chapéu preto : Peter Grimm - do marido. rsrs.. Adoro e uso direto!
* Relógio : Guess
* Pulseiras : Pandora e Baublebar


Espero que tenham gostado..
Bjao..



No comments:

Post a Comment