Procure Aqui!

Tuesday, April 10, 2012

Comprinhas...

Dei um pulinho na farmácia e para variar eu não tive como sair de mãos vazias.


Na verdade estava precisando somente da máscara para cílios...mas os produtinhos da Maybelline estava compre um e ganhe o segundo 50% de desconto, dai já comprei o lip balm. E como estou doida atráz de um esmalte de cor tangerina "perfeito" e vi esse da L'oréal resolvi levar também.  E para fechar a comprinha resolvi levar o BB Cream da Garnier que esta tudo mundo falando nos blogs. (que veremos se é isso tudo que estão falando mesmo, post dele depois)

* Maybelline - The Colossal Volum' Express na cor Glam Black: Estou adorando essa máscara, não sei se volto para minha CoverGirl LashBlast mais não viu...

* Maybelline - Baby Lips Moisturizing lip balm spf 20 na cor Cherry Me

* L'oréal - Nail Color na cor Tangerine Crush #400: Tomara que esse seje "O" esmalte que tanto procurei...hehehe

* Garnier - BB Cream Miracle Skin Perfector na cor Light/Medium




Bjos




No comments:

Post a Comment