Procure Aqui!

Tuesday, October 5, 2010

Skin Genesis...

Loréal Paris
Skin Expertise
Pore Minimizing
Gel Cleanser

Um tempo atráz estava procurando um cleanser para lavar o rosto que ajudasse a minimizar meus poros, estava usando um muito bom da Clean and Clear mas ele não estava me ajudando a desfarçar os poros.

Testei alguns antes desse mas não deram certo, tinham muitos ácidos que estavam irritando minha pele. Quando vi esse resolvi fazer um teste também, não custava nada. Vi que ele era para pele sensivel, ajudava a remover suavemente a maquiagem dos olhos, e ajudava na renovação celular diária deixando a pele mais macia, brilhante e suave. E no vidro mesmo estava falando, que ajuda a minimizar os poros.

Comprei!! E foi a melhor coisa que fiz. Realmente faz tudo que diz e mais um pouco, pelo menos pra mim. Notei visivelmente que meus poros estão menores, e noto até quando aplico a maquiagem. Uso duas vezes no dia, de manhã quando acordo e a noite no banho. Até meu esposo esta usando. E uma coisa que adorei também foi que não deixa a pele seca e não preciso ir correndo hidratar. Muito bom mesmo, vale a pena. Já estou quase no final desse e já estou com outro vidrinho guardado de reserva. rsrs..

Espero que tenham gostado da dica. Não custa nada testar, e o preço é super acessivel. Se caso não for o que você queria pelo menos não perdeu muito no bolso. rsrs...


bjos...

No comments:

Post a Comment