Procure Aqui!

Tuesday, April 17, 2012

Benefit...

the PORE fessional


Esse produtinho faz maravilhas!!!

Eu nem lembro mais como eu o conheci mas sei que já faz um bom tempo que tenho usado e acho que nunca mais largo dele.  Ele é um balm (tipo um primer) para a base e ajuda a minimizar a aparência dos poros da pele.

E ele realmente faz isso gente! Eu tenho os poros da zona T bem salientes e ele parece que preenche os poros e deixa a pele super hiper igualada e macia. Para mim tem sido melhor que qualquer outro primer que já usei.  Mas não uso só na minha zona T eu aproveito e passo no rosto inteirinho e logo depois aplico minha base. Gente, sem brincadeira a base espalha que é uma maravilha e fica perfeita!

Eu achei que foi um ótimo "investimento" que fiz. (Investimento porque o preço é meio salgadinho para um primer, mas valeu cada centavinho.rsrs....)

OBS: Não estou querendo dizer que é para você ir correndo e comprar esse produtinho, mas se você sofre com poros salientes e não encontra nada que ajuda a minimiza-los esse produtinho ajuda.


Bjos



1 comment:

  1. Humm bom saber uso um da Sephora mais nao to muito feliz com ele nao rs

    ReplyDelete