Procure Aqui!

Friday, April 30, 2010

Comprinhas...

Fui na Sephora comprar um lápis de olho e saí com um monte. Acho que estou em uma fasse de lápis.rsrs... Nunca vi igual! Sem falar o presentinho que eles me deram pelo meu aniversário e os free samples.

Eles estavam com uma promoção da Urban Decay 24/7 por quase o preço de um lápis só. Então resolvi comprar.

Esse em cima e o "Kajal eye liner Topaz" da Stila. Comprei para passar no "water line". A cor nude fica melhor do que o branco, fica bem mais discreto cor da pele. Quem tem os olhos pequenos como eu fica bom colocar uma cor assim para almentar. E incrivel o quanto ele e macio, adorei!!..Com certeza vai ser um dos meus favoritos e uma coisa que não vou deixar faltar mais.


Em cima: Urban Decay Kit - Heavy Metal - 24/7
1) Glitter eyeliner na cor Midnight Cowboy - não sei se acabo usando esse pois é muito glitter para meu gosto, mas quem sabe né! Não vou dizer que "nunca" vou usar.
2) Glitter-on eye pencil na cor Crash - um roxo lindo, e tem um glitterzinhos prata super discreto. Adorei.
3) Zero - o famoso zero.
4) Underground - um cobre maravilhoso. Estou usando na foto do lápis da Stila.
5) Gunmetal - um prata azulado.
Gente eles realmente são 24/7, duram o dia inteirinho sem precisar retocar. São super macios e waterproof. Antes de comprar eles achava que todo lápis preto fosse igual, mas me enganei...esse zero é sem palavras. (minha opinião, é claro..rs)

Esse foi o presentinho que ganhei deles por ser Beauty Insider. Ano passado ganhei três lip gloss. Amei! A sombra na cor Aspen Summit - é ótima para iluminador, ela é bem clarinha. O lápis na cor Silver Green - um tom verde meio azulado metálico. Já o rimel não é muito do meu estilo, achei que separou até demais os meus cílios e não deu volume. É bom para o dia a dia, mas para a noite não fica tão dramatico....


Essa foram minhas comprinhas e espero que tenham gostado....
Se gostaram vou estar sempre colocando as minhas comprinhas de cosméticos aqui.

****bjos*****

2 comments:

  1. Preciso de uma aulinha para saber me maquiar rsrs

    ReplyDelete
  2. Olá, to procurando lapis da Urban Decay para comprar... se quiser vender os seus...
    leirymaria@gmail.com
    bjinhos

    ReplyDelete