Procure Aqui!

Thursday, August 25, 2011

TESTEI - Mary Kay

Foundation Primer


No verão não quero minha pele oleosa e no inverno para variar ela fica seca demais então sempre opto em usar um primer antes de aplicar minha base, sendo ela liquida ou em pó.  Ele ajuda a manter a pele sequinha deixando a base opaca na pele, e oque eu mais gosto das vantagens do primer é que esconde totalmente meus poros grandes e minhas linhas de expressão.

Sempre usei os primers a base de silicone mas sei que existem outros que não são que dizem serem otimos também e quero poder experimenta-los. Gosto muito do da Smashbox, mas resolvi manter minhas opções abertas e testar o da Mary Kay pois ouvi falar boas coisas dele.  Ele é a base de silicone mas contém gel também.


Gostei muito dele, ele realmente superou minhas expectativas.  Somente essa bolinha ai em cima da para usar perfeitamente na zone T toda.  Deixando a pele super sequinha e macia, a base espalha tão bem que é até dificil de explicar. 

Se você esta começando agora com maquiagens, esse é um produtinho que vale a pena investir.  Não precisa ser dessa mesma marca, mas qualquer primer é muito bom. Mas fique de olho para ver se você não é alérgica a silicone pois conheço pessoas que são e usam os que não contém. ( para vocês que sabem que são alérgicas, uma amiga Camila, disse que a Benefit  Too Faced tem um muito bom )







bjos

No comments:

Post a Comment