Procure Aqui!

Friday, June 10, 2011

Birchbox - Junho 2011

Chegou ontem minha caixinha e eu não via a hora de poder mostrar a vocês o que veio nela...

Esse mês a caixinha veio pensando no verão e nas viajens de férias.
No cartãozinho diz "estamos sonhando com ilhas tropicais, com praias desertas de areia branca e cidades exóticas com bazares cheios de cores"


 Vamos então aos produtinhos...

Amika - Obliphica Oil Treatment: Oleo para os cabelos.  Diz que é PERFEITO para o verão, e que a mistura dos oleos nutritivos de Jojoba com o de Argan ajuda a acalmar o frizz, hidrata as pontas secas e proteger dos raios UV. ( não vejo a hora de usar :) )

Pangea Organics - Toner for normal/oily skin: Um toner de rosto para quem tem pele mista.  Diz que é feito de tangerina e limão, e que tem uma super energização e é muuuuito refrescante. Fala para borrifar no rosto logo após ter lavado. ( aaa... estou super empolgada para usar esse também)




Laura Geller - Baked Blush N' Brighten:  Um pó mineral que pode ser usado como blush e iluminador.  Diz que foi feito na Itália, e tem uma mistura de cores quentes e frias que são muito versátil. ( não usei ainda, mas só de experimentar na mão fiquei encantada com a pigmentação que tem.  Deve dar aquele tom de bronzeado lindo no rosto, não vejo a hora de usar ) Awww.  E sem falar que fiquei super surpresa com o tamanho dessa amostra,  pouca diferença do tamanho normal. E só ele custa $29.50. Valeu a pena!!





Veio também uma amostra do perfume novo da Kate Spade - Twirl um cheirinho super refrescante, bem citrico mas com um adocicado super suave.  Muito bom, do estilo que gosto.

E para viagem mandaram uma amostra também da Pangea Organics - Balancing Oil, um oleo para o rosto de gerânio da Himalaia (Himalayan Geranium) e romã. Diz que é para todo o tipo de pele. E por ultimo veio Dr. Dennis Gross - Alpha Beta Glow Pad, uns lençinhos que tem ingredientes de esfoliante e anti-envelhecimento que garante a você um bronzeado uniforme. É um auto bronzeador. Interessante, não vejo a hora de experimentar também..


Espero que tenham gostado. Eu adorei a caixinha desse mês e depois que usar os produtinhos venho dizer oque achei.  Para mais informações entre no site Birchbox.com


No comments:

Post a Comment