Procure Aqui!

Friday, June 10, 2011

Jewelmint...

Minha mais nova comprinha da coleção de jóias
 da atriz
Kate Bosworth



Veio nessa caixinha super lindinha...


E ainda dentro da caixinha veio um saquinho de veludo e na tampinha fala um pouco sobre a jóia.

E tamtam tam tammmm... Vamos ao que veio dentro da caixinha...
Esse anel MARAVILHOSO!! Borgia Ring...

Assim que vi ele no meu Showroom me apaixonei... e tive que comprar.

A pedra de cor turquesa é linda...

Lindo lindo lindoooooo

Acho que oque me chamou mais atenção nele foi o ar vintage que ele tem. 
Parece aquele anel que foi da avó da sua avó, sabe!
Amoooo!

Aaah! E sem falar no detalhe que ele tem. Olha só!!
Ele abre e você pode "esconder" alguma coisinha dentro dele.
Que fofoooo!

Gente, estou apaixonada com essas jóias.. E são super de qualidade! Nada de usar uma vez e o dedo ficar azul..hehehe... São jóias mesmo, não bijoterias não...

Visitem o site jewelmint.com, muito legal o serviço deles...


bjão

No comments:

Post a Comment