Procure Aqui!

Wednesday, May 12, 2010

Comer o que?

Esta enjoada da mesma saladinha de sempre na hora do lunche? Resolvi vir aqui e dar uma idéia super maneira para você mudar um pouco seu lanchinho. Eu particulamente adoro fazer pois além de pratico é super gostoso. O Wrap está na moda e agora você pode fazêr em casa.


As tortilhas você encontrar no mercado mesmo. Tem a branca que é a original, tem a verde que é de espinafre e a vermelha que é de tomate. Eu adoro a de tomate, mas sempre compro de todas para não enjoar.


O recheio vai de seu gosto. O meu preferido é duas fatias de peito de peru (turkey), 3 folhas de alface (do alface roxo) e uma pitada de honey mustard. Aqueco um pouco a tortilha, espalho o honey mustard, coloco o peito de peru e por cima o alface, e enrolo o wrap e prontinho. Fica uma delicia. Você pode fazer com cream cheese light, salmão defumado, peito de frango grelhado, tuna... Vai do seu gosto mesmo. É um ótimo lanchinho para o trabalho, praia ou para comer em casa mesmo quando não esta com vontade de comer nada muito pesado.


É um lanchinho super saudável que vale por uma boa refeição.
Espero que tenham gostado da dica..

***Bjos***

No comments:

Post a Comment