Procure Aqui!

Wednesday, December 15, 2010

Demaquilante...

Saiba qual é o mais adequado para sua pele...




1. Líquido
Limpar o rosto corretamente todos os dias é um dos segredos para manter a pele sempre bonita e saudável. A textura líquida são mais indicados para pessoas com peles bem sensíveis. Eles são os menos irritantes, mas também os menos eficientes.







2. Gel

Ideal para quem tem a pele oleosa. Pessoas com esse tipo de pele devem evitar produtos que contenham óleos na composição. Esse tipo de demaquilante pode ser um pouco mais irritante, mas é mais eficaz.
Independente do tipo escolhido, o demaquilante deve
ser aplicado com movimentos suaves, sem esfregar.









3. Creme
Os cremosos são melhores na hora de remover a maquiagem e mais adequados para peles secas e sensíveis. Para minimizar os riscos de irritação e alergia, procure demaquilantes sem álcool, corantes ou sabão e com poucos ativos conservantes.






4. Bifásico
Os produtos bifásicos nada mais são do que misturas de água e óleo. Portanto, são bem eficientes. Esse tipo de demaquilante é recomendado para retirar a maquiagem mais carregada dos olhos, como sombras e rímel.






5. Lenços
Existem lenços demaquilantes para todos os tipos de pele. “Eles são bem práticos, higiênicos e dispensam o uso do algodão.

















------------------------------------------------------
gnt

No comments:

Post a Comment