Procure Aqui!

Friday, September 16, 2011

Esmalte da Vez...

ESSIE - Case Study


Falei que não ia compar mais esmalte nas na minha ultima visita a farmácia eu não resisti e tive que comprar esse esmalte da coleção de outono da Essie.  E me apaixonei com ele... ou melhor com a marca Essie em geral.  Ele é otimo para aplicar, espalha bem, tem uma durabilidade maravilhosa e seca super rapido.

Usei duas mãos para ficar com um tom mais forte, mas uma só já fica lindo.  Gostei da cor pois é uma cor que pode ser usada o ano todo sem problema nenhum.  Uma cor meio nude/terra/olive ou como eu falo "cor de burro quando foge" hehehe...

Tenho amado esses glitters da Milani nas pontinhas das unhas.
Da um charmezinho fofo!


Espero que tenham gostado... e não vejo a hora de compar as outras cores da coleção..rsrsrs

Bjos



No comments:

Post a Comment