Procure Aqui!

Thursday, December 15, 2011

Influenster - Holiday VoxBox...

Essa semana foi boa, recebi mais uma caixinha de belezuras...


veio recheadinha essa caixinha

imPress Press-on Manicure by Broadway Nails
Unhas acrilicas de colar, elas vem em 36 cores e desenhos

Gostei do desenho e da ideia, coloquei por cima das minhas unhas só para ver e me parece que não vai caber direitinho.  E também achei que ficou muito artificial.  Mas não quero tirar nenhuma conclução sem usar direito. Veremos!!

Softsoap Coconut Scrub Bar Soap
Um sabonete em barra que gentilmente já esfolia a pele. Eles vem em fragancias exoticas como Romã, Manga, Mel e Laranja.

As bolinhas de esfoliar a pele são bem fininhas e realmente faz uma esfoliação leve.  Gostei muito, principalmente do cheirinho de coco é uma delicia.

Montagne Jeunesse Face Mask
Mascara de geleia de morango para hidratar e purificar a pele. Eles também tem varios outros tipos e de mascaras de tratamento.

Não usei ainda, mas já ouvi muitas gente falar bem dela

New York Color Liquid Lip Shine
Um lip gloss com efeito 3D e vitamina E, ele vem em 10 tonalindades diferentes.

Achei um nude lindo, tem uma textura meio grudenta mas nada que incomode.
Tenho usado direto por cima do Siss da MAC, uma combinação linda.

Mentos Pure Fresh Gum
Chiclete de menta muito refrescante.

Chiclete na bolsa nunca é demais neh. E esse realmente é super refrescante.

Larabar
Uma barrinha feita com somente  2-9 ingredientes.  Uma mistura de frutas, amendoas e pimentas. Totalmente natural e vem em 19 sabores deliciosos.


Sempre vi essa barrinha para vender mas nunca tive vontade de experimentar pois a embalagem é estranha e não me chamava muito a atenção.  Eu não sabia oque estava perdendo!! Esse que veio é de Chocolate Chip Cookie Dough, simplesmente delicioso...
Com certeza vou comprar direto de agora em diante, vale a pena.



 Para mais informação e também receber sua caixinha da Influenster é só clicar aqui.

Bjos



1 comment:

  1. Tambem recebi essa caixinha ALine e fiquei muito contente :) ....Amei mesmo pq sei q eles escolhem as pessoas right ... Fiquei super happy .... :)
    Bjus... Alexsandra

    ReplyDelete