Procure Aqui!

Friday, April 2, 2010

Fassa Sol ou Fassa Chuva....

Qual óculos usar para seu tipo de rosto?

Devemos proteger os olhos com os óculos escuros mesmo quando não tem sol. Pois a claridade forte (raios UV) prejudica sua vista e também pode te dar rugas na testa e em volta dos olhos por estar forcando eles. Eu uso os meus até quando o dia esta nublado, os outros devem até achar que sou doida. E que achem, prefiro esta bem protegida.. hehehe...
E agora no inicio da primavera a caminho do verão vão esta entrando novos modelos. Então se você for comprar um, , é legal prestar atenção na qualidade das lentes e também no modelo que cai melhor para o seu tipo de rosto.


O formato dos óculos deve ser inverso ao formato do rosto. Mas, toda regra tem sua exceção, portanto cada caso deve ser estudado individualmente.

Rosto redondo deve apostar em armações quadradas, enquanto os óculos retangulares ou com as laterais levemente arredondadas deve ser a escolha de quem tem o Rosto quadrado.

Rosto oval pode comemorar, quem tem esse biotipo pode usar qualquer modelo. E ,por fim, as armações transparentes são uma ótima opção para quem quiser dar a impressão de que o rosto é mais fino.

E agora sera que os modelos que estão sendo usados hoje você pode usar? O Retrô devem ser a aposta de quem tem rosto fino ou retangular. Já os redondos, só para quem tem rosto oval e fino. O wayfarer, não valoriza nenhum tipo de rosto mas é muito lindo. Já o clássico aviador é o mais democrático e favorece todos os biotipos!

******* Bjos*********

No comments:

Post a Comment