Procure Aqui!

Thursday, May 6, 2010

Cardio...

Como já sabemos os exercícios cardiovasculares são esenciais para nossa saúde.

O exercício que eu sempre fasso antes dos meus treinos com pesos livres é a maquina Eliptica (elliptical machine) ou como eu gosto de chamar " skii ". rsrs Fasso 45min intercalando movimentos intensos com mais leves, 4 vezes por semana. Fasso 45min porque a gente só começa a queimar calorias mesmo depois de 20min de exercício. Diminuo a intensidade a cada 10min para beber água, já que estou perdendo liquido tenho que me hidratar.

Porque a Eliptica e não a Estreira? Bom, eu prefiro por que estou praticamente exercitando meu corpo inteiro. As coxas, panturilhas e bumbum com os movimentos das pernas. E os triceps, bicipes e as costas com os movimentos dos braços. Sem falar na gordura que vai queimando com os dois movimentos juntos. E particulamente acho que a esteira prejudica mais os joelhos por causa o impacto que da quando esta correndo. Isso é minha opinião, pode ser que esteja errada.

***BJOS***

No comments:

Post a Comment