Procure Aqui!

Tuesday, May 25, 2010

Testado...

Estou eu aqui mais uma vez para dividir com vocês minha experiência com esse produtinho...

Clean & Clear Foaming Facial Cleanser - Sensitive Skin

Como já comentei varias vezes aqui, tenho a pele do rosto SUPER sensível qualquer coisa faz minha pele empipocar ou ficar super irritada. Vivo na procura de cleansers, removedor de maquiagem, hidratantes... que não vão prejuticar minha pele.

Estava usando o sabonete facial da Clinique, só que sempre notava que tinha logo que correr hidratar pois ficava super seca a pele. Parecia que meu rosto ia quebrar. Também notava que se eu não removesse toda minha maquiagem antes de lavar o rosto o sabonete não limpava direito. Eu "ainda" não achei nunhuma toalinha de remover maquiagem que não irritasse minha pele, então precisava mesmo de um cleanser que ficesse o trabalho por completo.

E achei !! Ele é ótimo. Ele suavemente remove a sujeira, o óleo, maquiagem e não reseca demais a pele sensível. Fez maravilhas pra minha pele. Só removo a maquiagem dos olhos, a do rosto ele limpa todinha. Incrivel! Pena que ele não ajuda a minimizar os poros... bem que podia. Preciso um que fassa isso! E sem falar no preço que é super acessível. Quem disse que farmácia não faz produtos bons?!!

Uso dois pumps no banho e enchaguo levemente com água mais pra fria doque pra quente.

Apesar de eu ter amado ele e ter funcionado muito bem para meu tipo de pele, eu vou terminar esse e vou testar outro. rsrs.. Isso mesmo, vou testar outro. Achei um que faz tudo que esse faz e ainda ajuda a diminui e disfarçar os poros. Quero ver se vai dar certo, se não der..já sei para qual voltar.

Espero que tenham gostado. E se você tem a pele sensível, vale a pena testar.

***Bjos***

2 comments:

  1. Por favor, me diga onde voce compra esse sabonete!
    Nao encontro em lugar nenhum!!
    Obrigada

    ReplyDelete
  2. Compro ele na Target aqui nos Estados Unidos.

    ReplyDelete