Procure Aqui!

Friday, August 27, 2010

Testei...

Olay Total Effects 7-in-1
Advanced Anti Aging Body Wash
Deep Penetrating Moisture


Na embalagem diz que:
Total Effects luta contra 7 sinais de envelecimento (textura áspera, o tom de pele irregular, e ressecamento) por:
*Melhorar a elasticidade
*Aliviar o resecado
*Hidratando profundamente
*Aumenta o brilho da pele
*Pele aspera mais suave
*Reduz a aparência das linhas finas

E diz também que proporciona pele macia em 1 banho, melhora a elasticidade em 1 semana, e deixa a pela radiante e com a aparência mais nova em 1 mês. Sera?






Conheci esse Body Wash atravez da minha cunhada. Ela comentou que comprou e estava gostando muito, que além de esfoliar a pele deixa super hidratada.

Então eu resolvi comprar para testar. E se você é como eu que não tem tempo praticamente pra nada ou se tem criança pequena e tem que tomar aquele banho super correndo, esse body wash é para você. Porque você toma o banho e nem precisa hidratar a pele depois. Sem brincadeira, ele deixa a sua pele suuuuuuuuper hidratada por horas. Você sente a pele macia, é incrivel.

Eu já estou no meu segundo tubinho e vou continuar usando durante o inverno, pois minha pele fica super resecada e eu prefiro usar um body wash que já faz o trabalho de hidratar também. Ele é ótimo, você encontra em qualquer lugar, o preço varia de $6 a $7 dollares e sem falar no cheirinho que é super agradavel e relaxante.


Vale a pena!!!

BJOS...

2 comments:

  1. hummm... ja vou correndo comprar um tb :P
    Taci:)

    ReplyDelete
  2. Taci compra sim, vc vai amar...Acho que nao troco esse por nenhum outro..

    ReplyDelete