Procure Aqui!

Thursday, November 18, 2010

Tudo Junto e Misturado...

Blazer

uma peça clássica, que ainda deixa dúvidas entre nós em como usar e aproveitar melhor


Look 1: Um modelito meio descolado e chique. O Blazer preto com uma blusinha listrada, shortinho jeans, meia calça opaca e um bootie peep toe. (tudo super na moda ultimamente). E como acessório os oculos estilo gatinha. Lindoooo!



Look 2: Sofisticado, para o dia a dia, uma reunião de trabalho, uma saida a noite para um restaurante ou um barzinho. O mesmo Blazer preto, uma calça jeans preta, a blusa de baixo você pode usar qualquer uma, escolhi a cacharel por que acho que ficar super fino. E o detalhe da bootie em camel para dar um "tchan" de cor.




Look 3: Super fofo, para uma volta no shopping, supermercado etc... Denovo o Blazer com uma blusinha branca simples e básica, usei um lenço (cachicol também fica 10), uma calça jeans capri e um sapatinho bailarina.







Detalhe: O cabelo para traz fica super sofisticado e moderno. As vezes é bom tirar eles um pouco do rosto para mostrar nossa beleza.





Bom, hora de vasculhar o armário...
Se você não tem um blazer, vale a pena investir em um. É uma peça que sempre esta na moda e você pode usar o ano inteiro.

No comments:

Post a Comment