Procure Aqui!

Wednesday, December 29, 2010

Unhas STILETTO...

Será que pega???

É isso mesmo, as unhas Stilettos estão voltando no meio das famosas.

De Fergie, Lady Gaga, Rhianna, Beyoncé e mais..

Dizem por ai que as unhas desse formato alonga os dedos e deixas as mãos mais femininas.

Será??


Na minha opnião, além de feio é muito estranha...como nós do mundo "real" vamos trabalhar e fazer as coisas com essas unhas pontudinhas, me diz? Sei lá, mas eu não usaria não.

E vocês?
Se tiver alguma de vocês que tem as unhas assim, por favor me diz como vocês fazem para fazer as coisas do dia a dia? :)

2 comments:

  1. Eu jamais usaria ,parece unha de animal.Nao e meu estilo nao rsrsrsr e hiper ridiculo............................bjus te amo!!!!!

    ReplyDelete
  2. Eu detesto!! Primeiro q nao gosto de unha muiiito comprida, segundo q essa pontinha oval eh mto brega! haha

    ReplyDelete