Procure Aqui!

Tuesday, May 3, 2011

BirchBox...

O que é isso que ela tanto fala??

Finalmente vim explicar para vocês oque é isso. 

Birchbox é uma compania que você faz uma assinatura mensal de somente $10.00. E todos os mesês eles te enviam amostras de produtos de alta qualidades. Que geralmente são caros e vale a pena experimentar primeiro antes de comprar ou mesmo para experimentar produtos de boa qualidade. Sempre vem de 5 a 6 produtinhos e as vezes eles incluem brindes. Ë uma compania muito bem confiavel e você pode sempre contar com o serviço ao consumidor que é excelente.


Se você se interesar em comprar o produto do tamanho normal eles também vendem no site. Eles tem dicas de como usa-los e tudo mais.




Birchbox de Abril 2011

Como podem ver na foto ele vem muito bem embaladinho e com muito carinho.  Geralmente as caixinhas são PINK, mas esse mês eles fizeram verde em homenagem ao "Earth Month".  Tudo que veio dentro esse mês são produtos organicos e naturais.

Eles mandam junto um bilhetinho falando sobre cada produtinho e como usa-los. 

Esse mês eles me mandaram:
*Mini esmalte de ZOYA cor Dove (que ja falei dele aqui) e um livrinho falando das outras cores da coleção.
*Juice Beauty Grees Apple Peel - uma mascara para o rosto de maçã verde. Muito boa, tenho usado 2X por semana. Deixa a pele super hidratada e macia.
*Weleda Wild Rose Smoothing Facial Lotion - creme para o rosto, tem um cheirinho de rosas.  Não usei ainda.
*LIV GRN C2C Fragance Collection - amostra de um perfume totalmente natural.. Ameiii! Acho que vou comprar o vidro grande.  Tem um cheirinho super FRESH. 
*E de brinde eles mandaram um papelzinho reciclado com sementes que quando plantar nasce flores do campo.  Ainda não plantei o meu, mas assim que plantar vou mostrando a vocês o processo dela.. :)


Bom, acho que concegui explicar tudo..hehehe... Se tiverem alguma duvida pode perguntar ou de uma passadinha lá Birchbox.com

OBS: Esqueci de falar que depois que você usar seus produtinhos você pode ir no site e escrever seu comentário doque achou.  Cada "feedback" que você da para cada produto você vai ganhando 10 pontos.  E quando acumular 100 pontos você tem desconto de $10.00 para uma compra Full Size ou você pode escolher abater no seu box do mes seguinte.  Legal neh! Foi com isso que comprei meus outros dois esmaltes da Zoya..hehehe :)

No comments:

Post a Comment