Procure Aqui!

Tuesday, May 24, 2011

Sirius SkinSonic...

Vim mostrar para vocês meu novo brinquedinho...rsrs..


Não sei se vocês já ouviram falar no Clarisonic? É um sistema que ajuda você a limpar sua pele em mais profundidade.  Só que ele custa o olho da cara.  Então resolvi pesquisar para ver se achama um comparavél com ele que seria mais barato um pouco.

E achei!! Esse é o SkinSonic. Comprei online e chegou ontem e usei uma vez só, então não posso dizer muito se já notei diferença.  Bom, mas pelos reviews que li dizem que é muito bom e que tem mais vantagens que o Clarisonic.  Assim que tiver usando por mais tempo irei falar melhor dele.

Ele promete Limpar, Exfoliar, Hidratar e Tonificar a pele do rosto.

Não vou falar muito dele pois quero fazer um post separado dando todas as informações.  Só queria mostrar para vocês pois estou super empolgada.. :)

Ser quiserem saber melhor clique aqui.

4 comments:

  1. e ai Aline.. gostou do skin sonic? valhe a pena comprar?

    ReplyDelete
  2. Oi Suellen, faz um pouco mais que um mes que estou usando ele. E esse tempo q tenho usado estou gostando sim, tenho notado que limpa bem a pele e achei ate que meus poros abertos estao melhor. Bom acho que ainda é um pouco cedo para ter uma opiniao formada por ele mas estou confiante..hehehe..Depois vou falar melhor dele..
    bjao Aline...

    ReplyDelete
  3. Onde vc comprou? Qual site??

    ReplyDelete
  4. Comprei no site deles msm. De uma olhadinha no post ai em cima que tem o link. bjos


    Aline.

    ReplyDelete