Procure Aqui!

Tuesday, June 7, 2011

Higiene Intima...

Mitos e Verdades

Sei que esse assunto é um pouco intimo mas tem muitas mulheres que tem duvidas sobre esse tema mas tem vergonha de perguntar...



O tecido da calcinha não faz diferença
MITO!  A calcinha sim pode causar diferença.  Quando feito de tecidos sintéticos, ela pode dificultar a repiração do local, o que gera um aumento na umidade. Opte por calcinha de algodão para o dia a dia.

Dormir sem calcinha é benéfico
VERDADE!  A respiração do local é muito importante.  Quanto mais ventilada o local, menor é a chance de ter fungos ou bactérias.  Na hora de dormir não hesite de deixar a calcinha de lado e deixar o local respirar um pouco.

Sabonete liquido é melhor doque o sabonete em barra
VERDADE! Por ficar sempre em contato com o ar e com outras partes do corpo, o sabonete em barra pode sofrer contaminações.  Como a região intima é muito delicada, usar um sabonete liquido que fica dentro de embalagem de plastico é mais recomendável.

Usar sabonete intimo todos os dias faz mal
MITO! O sabonete intimo é feito para uso diário, e pode ser usado de 1 até 3 vezes por dia.  O sabonete intimo é muito recomendado pelos medicos.

Absorvente perfumados podem causar alergia
VERDADE! A substância com perfume podem causar ardor, alergia e coceiras.

Usar lenços umidecidos com frequência na região intima é recomendável
MITO! Usa-los com muita frequência pode causar irritação e coceiras na região.  Use só em uma emergência mesmo.


Espero que vocês nao tenham ficado com vergonha de eu ter postado isso. Mas realmente é um assunto que muitas das mulheres procuram saber.







-------------------------------------
fonte:mdemulher

No comments:

Post a Comment