Procure Aqui!

Friday, August 5, 2011

Acessórios...

Comprinhas
Quem não gosta de sair e comprar acessórios heim?!
É oque eu mais gosto de fazer.


Algumas coisinhas que comprei a pouco tempo

Meu colar de caveirinha tem cido meu FAVORITO e tenho usado sempreeeee...(clique aqui para foto)
Como já falei antes estou obcecada por relógios. e oque fez eu comprar esse foi a cor "rose gold" lindoooo!
E um cintinho básico de corda que não tinha.

Comprinhas feita na ASOS.com
Adoro esse site, vale a pena dar uma olhadinha.


Cordãozinho bem Boho (oque mais gostei nele foi o detalhe em madeira) e pulseirinha bem divertida feita de tecido
Minha cara.
Comprinhas feita na Nordstrom


(não reparem a modelo viu, hahaha)
Bom, sou viciada em lenços, cachecois...
Adorei esse primeiro ai porque ele é enorme,
estou achando que era para ser usado como canga pois na etiqueta vinha maneiras para usar. hehe
Mas vou usar como lenço mesmo.

Esse é de lã mais básicozinho.
Os dois foram comprado na Roxy
Adoro do estilo de tudo que a Roxy faz. 



Bom, espero que tenham gostado e em breve vou esta fazendo um de roupas..
Comprei umas cosinhas no site da Hautelook e não vejo a hora de mostrar para voces.
Bjos

No comments:

Post a Comment