Procure Aqui!

Tuesday, August 9, 2011

Demaquilante

Oil Free Eye Make up Remover
da
Mary Kay

Ele é um demaquilandte bifásico

Promete remover suavemente a maquiagem dos olhos, incluindo rímel à prova d'água, sem repuxar ou puxar a pele delicada na área dos olhos. Fórmula não deixa sensação de pele seca, sem aquela sensação de oleo.

Resolvi fazer uma demonstraçãozinha para vocês.

como podem ver estou com sombra marrom, lápis preto e meu rimel é à prova d'água


molhei um algodãozinho com o produto, deixei alguns segundinhos e limpei


como podem ver ele limpou mas nao saiu tudo na primeira limpada,
ficou muito resíduo do rimel ainda e um pouco do lápis

É um produto bom mas não ótimo. acho que não compraria novamente.  Claro que tem seus pros e seus contras neh. Gostei pois não deixa os olhos oleosos como muitos fazem e tem um cheirinho agradavel. Não gostei pois tenho que limpar umas três vezes para remover toda a maquiagem dos olhos com isso acabo usando muito produto e acaba indo embora mais rápido e o preço é quase o mesmo do demaquilante da MAC que dizem que é muito bom. (nunca usei)

Se vocês tem um que gostam e que recomendam, please me fala...Estou a procura de outro.

Bjos

No comments:

Post a Comment