Procure Aqui!

Wednesday, September 21, 2011

KettleBell...

Voces ja ouviram falar nisso?

Eh uma bola de ferro,  que acelera o metabolismo e define todo o corpo. 
E queima calorias e da resultados rápidos.

Eh uma coisa boa de se ter em casa para malhar naquelas horas que a preguica pega e nao quer ir na academia. 

Aqui esta a dica de 4 exercicios...


1. Círculo em torno do corpo

Com os pés afastados na largura dos quadris, segure o kettlebell em frente ao corpo (a). Transfira o peso para sua mão direita e movimente os dois braços para trás (b). Agora segure o peso com a mão esquerda e faça o mesmo movimento, levando-o à frente, completando uma volta pelo corpo.

Essa é uma repetição. Faça dez, troque as direções (começando pela mão esquerda e por trás) e repita sem parar para descansar.





 

2. Flexão de tronco com remo

Segure o kettlebell com a mão direita, flexione levemente os joelhos e curve-se para a frente até o tronco ficar quase paralelo ao chão. Deixe o peso suspenso, mantendo os braços esticados (a). Mantenha as costas imóveis enquanto você puxa o kettlebell ao lado do peito, com o cotovelo próximo ao corpo (b). Coloque o peso no chão para recomeçar.

Essa é uma repetição. Faça de dez a 12 e comece do outro lado.






3. Agachamento com suspensão dos braços

Fique de pé, com as pernas afastadas na largura dos quadris e o kettlebell apoiado no chão, entre seus pés. Flexione os joelhos e segure a alça do acessório com as duas mãos, mantendo as costas retas (a). Contraia glúteos e abdômen e empurre os calcanhares contra o chão lentamente até ficar de pé, mantendo os braços estendidos (b).

Essa é uma repetição. Faça de dez a 12.





 
4. Círculo entre pernas

Afaste os pés um pouco além da largura dos quadris, mantenha os joelhos semiflexionados e as costas retas. Segure o kettlebell com a mão direita e posicione-o atrás de sua perna esquerda, mantendo um braço de cada lado da perna (a). Sem sair da posição, troque o peso de mão e faça o seguinte caminho: passe pela frente da perna esquerda, entre as pernas e atrás da perna direita, como se desenhasse o número oito (b). Agora segure o peso com a mão direita, passe o peso entre as pernas e termine o movimento atrás da perna esquerda.

Essa é uma repetição. Faça o movimento completo mais dez vezes.




Fiquem atentas que estarei postando mais exercicios que podem serem feitos com o kettlebell.













--------------------------------------
womenshealth

1 comment:

  1. Oi, olha que chato meu blog pegou virus, eu fiz um novo.

    Gostaria que vc seguisse.

    Afinal eu te sigo.

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

    Ps: seu blog ta lindo.

    Bjoooooo

    ReplyDelete