Procure Aqui!

Wednesday, November 9, 2011

Mais M.A.C.

Não me aguentei e fiz mais umas comprinhas na MAC



Comprei duas sombras "Frost"


Cranberry tem um tom vermelho/rosa lindooo
Amber Lights um dourado meio cobre lindooo também
(tudo lindoo pra mim, rsrs)

acho que os dois juntos ficam lindos..
e da pra fazer looks para o dia a dia e para noite também

Ainda para os olhos resolvi testar o FluidLine

nunca usei um delineador em gel antes e sempre ouvi falar que o fluidline é otimo..
Veremos..rsrs

Para o rosto resolvi comprar o Cream Color Base em Pearl
já vi várias maneiras que ele pode ser usado

mas comprei mesmo para usar como iluminador
Achei lindoooo

E como meu vicio maior da MAC são os batons tive que comprar dois neh.

duas cores ousadas mais lindas.


Impassioned é um Amplified, rosa bem chamativo mais lindo nos lábios
Plum Bright é um Lustre e é edição limitada. Meio parecido com o Bust Out! da coleção Surf Baby, mais esse ai é mais puxado para o roxo mesmo e o Bust Out! tem um pouco de rosa.

 Amei tudo para variar... Mas prometi para mim mesma que só irei comprar mais maquiagem ano que vem.. Sera?? hehehehe


Bjos



No comments:

Post a Comment