Procure Aqui!

Thursday, November 17, 2011

Shampoo Roxo...

apesar do nome ser Sterling Silver


esse shampoo é um toning shampoo que ajuda a manter a tonalidade dos fios loiros

ele é totalmente roxo/azulado


Como já viram eu faço luzes loiras no meu cabelo, e minha cabelereira me indiou esse shampoo para manter a tonalidade do meu loiro mais vivo. 

Quem é loira sabe que depois de um tempo parece que o loiro vai desbotando ou até ficando amarelado, e usando esse shampoo pelo menos uma vez por semana ajuda a manter o loiro lindo. Eu tenho notado diferença no meu loiro.

Bom, eu uso um shampoo normal de pois uso esse e em seguida meu condicionador. Uso duas vezes por semana. Sem falar que a cor é linda neh, hehehe.. O cheiro então é maravilhoso, parece ser de coco. Amei!

Então, se você é loira vale a pena investir em um shampoo "roxo".  

Bjos



 

No comments:

Post a Comment