Procure Aqui!

Friday, December 9, 2011

Minha Makeup bag...

oque estou carregando agora

Bolsinha nova que a mamãe mandou do Brasil, adorei o tamanho, os dois repartimentos que tem dentro, o estilo retro que tem e sem falar que o forro é de plástico super fácil de limpar.  Mas o quanto maior for a necessaire mais coisas desnecessária a gente acaba carregando dentro, não é?! Só caí na real que estava carregando coisas demais quando tirei essa foto.. hehehehe...

Bom, está aqui o conteudo dela. Me diz o por que disso tudo?

7 pincéis, 7 lápis para os olhos, 1 lápis para os lábios, 1 delineador em liquido e o fluidline, 3 mascáras para cílios, 6 sombras, esmalte (??)... Ok, acho que já está na hora de fazer uma limpezinha básica e reduzir a tranqueira, pois esta pesando mais dentro da minha bolsa do que o resto das coisas que tem lá. heheheh...

Gostaria de saber se vocês também carregam muitas coisas como eu.. Tire uma foto da sua necessaire e mande para mim, quero fazer um post com várias juntas para comparar se sou a unica a ter esse hábito..rsrs.. (mande para o email ali.fashion00@gmail.com)

Bjos




No comments:

Post a Comment