Procure Aqui!

Thursday, January 19, 2012

MAC - Bases...

Na minha ultima comprinha na MAC eu comprei também essas duas bases.
Na verdade estava na procura de algo mais leve com pouca cobertura e comprei a

Face and Body

minha cor eh a N2

gostei do biquinho que ajuda a regular o excesso de produto na hora de tirar e também no tamanho do vidro que é bem grandinho.

Ela é bem liquida e tem uma cobertura bem natural.  Começei a usa-la faz pouco tempo e tenho gostado bastante. Vou fazer uma review dela depois que tiver usando por mais um tempinho.


E aproveitei e comprei uma com um pouco mais de cobertura. Pois estava sem uma com o tom da minha pele no inverno.

Studio Fix Fluid
minha cor é a NW20

ela é bem liquida também mas com a cobertura um pouco mais pesada.
A única coisa que não gostei foi que não tem um pump para tirar a base do vidrinho mas isso não tem problema agente da um jeito.

usei menas vezes doque a Face and Body mas as vezes que usei gostei bastante da cobertura e não parece que esta com muita maquiagem no rosto. Depois vou fazer um review dela também.


Espero que tenham gostado
bjos






2 comments:

  1. Nunca provei a face and body, mas uso a Studio Fix há anos e nao sei se consigo mudar pra outra não! hehe amo! minhas cores sao NC20 e NC25 pra qdo eu estou um pouco "menos branca" haha No começo eu não gostava do cheiro, mas depois acostuma... quanto ao pump, eles vendem lá na MAC mesmo... na época eu paguei menos de 5 dólares... é ótimo pq sai a quantidade q vc precisa... mais prático e economiza a base! WIN! hehe sem contar q qdo acaba uma base, é só colocar o pump na nova! ;-) vale a pena comprar!
    beijito Aline!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Milka, eu tenho gostado do face em body para o dia a dia..bem levinha. Gostei bastante do Studio Fix e pelo incrivel que pareca achei o cheirinho bom..hihih... Bom, depois que li seu comentario corri no site e comprei o pump para ele..tinha esqcido totalmente que eles tinham para vender.. paguei 7. heheh.. Mas como vc falou realmente vale a pena ter.. Brigadinhu pela dica..
      bjos

      Delete