Procure Aqui!

Tuesday, February 21, 2012

Glam Bag - Fevereiro...

Essa foi minha primeira Glam Bag.
MyGlam é bem parecido com o Birchbox, você paga $10.00 por mês e recebe uma necesseir com produtinhos minis.  A MyGlam é de um grupo de gurus to youtube.

Isso foi oque veio na minha primeira bolsinha. E até agora me aprece que as amostrinhas são melhores doque as que a Birchbox manda.  Além de maiores são produtinhos mais conhecidos.

Adorei que cada mês eles mandam uma bolsinha diferente e essa veio de Valentine's Day

X Out Shine Control - um creme para controle de oleosidade da pele.

NYX Roll On Shimmer - um glitter em roll on que pode ser usado nos olhos, no rosto e no corpo

uma cor linda.. parece com os Pigments da MAC
Quero as outras cores!

Premier Dead Sea Cinderella Mask - uma mascara mineral que veio no mar morto.
Uuuu, não vejo a hora de usar.

De brinde para o Valentine's Day as meninas mandaram dois chocolates maravilhosos...
Amei!!

Freeman Facial Mask Sachets : Pineapple - uma mascara para o rosto de abacaxi para deixar a pele radiante.

E o melhor de todos, que valeu super hiper a pena os $10.00 da bolsinha.
NuMe Professional Styling Tools and Hair Extentions - um certificado de compras de $100.00 no site da NuMe.
Produtos para cabelos maravilhosos...
Não vejo a hora de fazer minhas comprinhas...vou fazer um post depois com a comprinha.

Para mais informações é só visitar o site MyGlam.. Se a inscrição estiver esgotada é só deixar o seu email para contato que eles avisaram quando tiver mais. Infelizmente eles só entregam aqui nos Estados Unidos. Desculpa amigas de fora do pais, mas acho que tem a GlossBox que faz um serviço parecido.


Bjos e não vejo a hora para ver oque vem na minha bolsinha de Março.


No comments:

Post a Comment