Procure Aqui!

Friday, October 19, 2012

Lanchinhos...

 
 
No verão temos tendência de comer mais do que "queremos" rsrs... É sorvetinho aqui, churraquinho ali... já viu neh! Bom, engordei um pouco mais do que queria. Pretendo voltar a me cuidar agora para o inverno. Comecei mudando meus lanchinhos.
 
Aqui está algumas coisinhas que estou amando... Gostoso, saudável e melhor ainda sacia a fome.
 
 
Adoro Pistachio, acho que ajuda a satisfazer minha fome bem rápido.
Mas não é bom comer muito pois como qualquer tipo de nozes ele contém muito sódio,
e nós mulheres temos que ficar longe de sódio pois nos faz reter muito líquido.


Esses biscoitinhos de arroz também são deliciosos, eles vendem de vários sabores tanto doce como salgado.
Como só um por vez pois apesar de só ter 45 calorias ele contém 105g de sódio, e o quanto
mais baixo melhor.
 

Iogurte grego é minha primeira opição para comer depois de um treino pesado na academia
 ou anoite substituindo a janta. Eles tem cada sabor que me deixa doida principalmente o de manga,
mas prefiro esse Plain por que entre todos ele é o que
contém menos açúcar. Ele tem 100 calorias mas 7g de açúcar que é OTIMO...
Pingo algumas gotinhas de Agave Nectar (substituto de açúcar) só para dar um gostinho pois esse iogurte é meio amargo.


Essa barrinha é um sonho.
Kashi tem uma variedade enorme de produtos que são excelente para a saúde e super deliciosos.
Como essa barrinha quando estou com aquela vontade de comer chocolate, rsrs.. O chocolate dela é demais.  Vale a pena exprerimentar. Cada barrinha contém 130 calorias; 80g de sódio; 7g de açúcar... :)

 

Meu substituto para chips. Muito gostoso!


Espero que tenham gostado das ideias, e vale a pena experimentar se você quer comer algo gostosinho e saudável ao mesmo tempo



Bjos,
Aline.
Peace!





---------------------------------------------------------------

No comments:

Post a Comment