Procure Aqui!

Monday, March 22, 2010

Malhando ao ar livre...

Agora com o tempo melhorando quem que gosta de ficar preso dentro de uma academia malhando? Eu não...

Então vamos andar de bicicleta, é uma ótima maneira que aproveitar o dia ao ar livre e se exercítar. É um excelente exercício de cárdio que queimar gorduras e tonificar seus musculos.


É um exercício que deixa você com as pernas MARAVILHOSAS. Afinal de contas, você está trabalhando suas coxas, panturilhas e o bumbum. Mas trabalhando o guidom também ajuda a você a tonificar sua parte superior como os bracos e costas, e se manter seu abdômen contraido você acaba trabalhando ele também.
Em um estudo foi comprovado que andando de bicicleta aumenta 20% o seu nivel de energia e diminui 65% de fadiga. Porque? Porque andando de bicicleta ativa seu cérebro para liberar dopamina, o qual é ligado a energia. Não tem nenhuma necessidade de andar em extrema velocidade, você pode pedalar em um passo moderado três vezes por semana que já ajuda bastante na sua energia e na fadiga.
Outra coisa que andar de bicicleta ajuda bastante é suas articulacões, poe muito menos tensão nos seus joelhos, tornozelos e coluna doque andando ou correndo. Ajuda também a diminuir o colesterol e ajuda a manter a pressão arterial no lugar.
Se você quiser fazer algo de diferente essa primavera, aqui esta uma ótima dica. Divirtam-se ao ar livre. E não esqueca de beber bastente água para manter o corpo hidratado.
Bjos

No comments:

Post a Comment