Procure Aqui!

Thursday, August 11, 2011

Birchbox - Agosto 2011


Estão dizendo que a caixinha desse mês significa Inovação. 
Com produtos que estao rompendo limites, repensando os acordos e agitando as coisas..
Será que esta mesmo??

Bom, pessoalmente quando abri ela fiquei muito desapontada com oque veio.
Mas vamos ver se os produtos disfazem essa ma impressão.
E sera que são bons mesmo???
Pangea Organics - Cleanser for Combination to Oily Skin
Feito com ingredientes totalmente naturais, esse cleanser de espumas purifica os poros e mantém o nivel da oleosidade  controlado sem resecar a pele.

Não usei ainda mas o cheirinho é maravilhoso..
Tenho usado outros produtos dessa marca e tenho gostado bastante, tomara que esse seja bom também.

Wei - Tibetan Chrysanthemum Correcting Eye Treatment Pads
Guarde os pepinos para a salada. Pois esses algodãozinhos inteligentes promete desinchar rapidamente e iluminar a area dos olhos somente com o uso de flores naturais e extratos vegetais.

Bom para aqueles dias que dormimos muito tarde e temos que acordar cedo e ainda esta com de bonita.

blinc - Eyeliner
Com formula de tinta ela estabelece uma linha continua de cor que não borra na chuva, lágrimas, suor e qualquer coisa que vem pela frente.

Acho que esse foi o produtinho que mais gostei na caixinha esse mês, apesar de ainda não ser muito boa aplicando delineador em liquido.. mas vou tentando.  Da pra ver que a cor é bem preta mesmo e totalmente aprova d'água pois esse tracinho ai demorou a sair da minha mão. hehehe...
Vamos testar neh....

Carol's Daughter - Monoi Repairing Hair Mask
Um tratamento cremoso que revive fios secos e rebeldes com oleos naturais monoi, e deixa o cabelo cheirando flores tropicais.

Esse é um produto que não vejo a hora de usar.  Os fios naturalmente ficam mais secos durante o verão por causa do sol e veremos se ele faz oque promete mesmo.  E sem falar que quero sentir o cheirinho.. hehehe

Extra
twistband - Hair Tie
Este elástico é macio e dá ao elastico de cabelo um makeover sofisticado - ele fica tão bonito no pulso quanto no cabelo.

Bom, quando olhei esse elástico achei super pobrinho.  Pensei, não acredito que eles mandaram isso.
Mas coloquei no cabelo e fica super fofo, no pulso então nem se fala.
Como estou na fase de pulseiras acho que vou usar ele assim. hehehe





Espero que tenham gostado.
Para mais infomrções visite o site Brichbox.

1 comment:

  1. Seu caixa nao veio tao ruim. A minha esta bem pior! rsrsrsrsrs

    ReplyDelete