Procure Aqui!

Friday, September 9, 2011

Inspiração para o Fim de Semana...

As Caveirinhas

Muita gente ainda fica meio "assim" de usa-las pois associam elas com rockeiros, punks e tal.
Mas por que não usa-las? São alegres, divertidas, deixa seu look mais descolado e elas estão com TUDO nessas ultimas estações.


tem cada pulseirinhas divertidissimas

os anéis então, nem se fala

você acaba achando em tudos lugares

em todos mesmo.. kkkk


sem falar nos cordões, e esse em especial que fez eu comprar um igulzinho
clique aqui para ver

esse também é minha.. Betsey Johnson
Amoooo!!!

se você gosta de ser diferente, por que não!!!

um arzinho punk no seu look não vai te matar..

e sem falar que me apaixonei nesse blazer..
Euuuu queroooo!

e sem esquecer do nosso "rei" das caveirinhas
Alexander Mcqueen e suas bolsas


Aaaawww!! Já ia me esquecendo da minha mais nova caveirinha...

Não podia esquecer de você neh...











-------------------------------------
fotos:streetfsn/reproducao

No comments:

Post a Comment