Procure Aqui!

Friday, September 9, 2011

Não me aguentei...

Comprinhas

fui na farmácia dar uma voltinha e não concegui me contentar e comprei algumas coisinhas


Maybelline Fit Me Foudation : Estava doida para experimentar essa base liquida, ouvi falar que é muito boa. Minha cor é 120.

essie - Case Study : Não aguentei e tive que comprar mais um esmalte, isso que nem cabe mais na minha caixinha (foto abaixo).  Essa cor é da nova coleção de outono, um nude cremoso. Não vejo a hora de usar.


Rimmel London Lipstick - 140 Dreamy : Ele é um nude perolado lindo. Fica lindo por cima de um lápis colorido.

Prestige Waterproof Lipliner - Diva : Esse lápis é maravilhoso, super macio e sem falar na cor que é super vibrante um fuschia lindo.  Adoro as cores da Prestige!!


só para vocês terem uma ideia doque eu estou falando
não cabe mais nada mesmo... rsrsrs




Bjos



No comments:

Post a Comment