Procure Aqui!

Wednesday, January 4, 2012

Esmalte de Hoje...

Tentando sair um pouco das cores natalinas e das escuras que geralmente acabamos usando no inverno, resolvi colocar um pouco de cor no meu dia.


Avon Colortrend - Rosa Astral
Riqué Isabeli Fontana - Star



Adoro os esmaltes da Avon principalmente os dessa coleção, eles duram bastante e espalha bem nas unhas. Esse meu esmalte já é bem velhinho, eles agora estão com embalagem nova e cores maravilhosas. Adoro devez enquando usar um tom de berry como esse, fica lindoooo!

E claro, para dar uma alegria não podia faltar meu esmaltinho favorito, meu xodozinho.. Não sei oque vou fazer quando esse meu glitter da Risque acabar. Acho q morro!! heheheh.. Ele é lindo, fica maravilhoso por cima de qualquer esmante cremoso e sem falar que é super fácil de remover. E em uma só mão ele já deixa a unha cheia de brilho... Adooorooo!

Bjos




No comments:

Post a Comment