Procure Aqui!

Wednesday, May 11, 2011

Exercício físico pode acabar com sua dor de cabeça...


Se você sobre de terriveis dores de cabeça como eu, aqui vai uma boa noticia...

MALHAR pode ser o melhor remedio para acabar com esse tormento.  Mas para saber qual exercício é o ideal para você, é preciso saber a principal causa da dor.  Isso só consultando um especialista.

Se você já sabe é só seguir as dicas a baixo e dar adeus a esse incomodo de maneira saudável.

TPM
Opte por corrida, spinning, jump, transport.  Atividades aerobicas melhoram a oxigenação do cérebro, amenizando as crises. E também alivia colica, pois estimulam a circulação sanguinea do corpo todo, tirando o foco do útero e do ovário.

Dieta
O ideal são sessões de musculação, pilates ou localizada, que não consomem tanto glicogênio.  Quando você segue uma alimentáção restrita, a taxa desse nutriente diminui.  Se fizer aerobica, vai consumir ainda mais glicogênio e piorar o problema.

Estresse
Prefira as aulas que fazem relaxar, como ioga ou alongamento.  Elas trabalham muito com a respiração e ajudam a diminuir a dor.



Quando tenho minhas crises de dor de cabeça sempre quero ficar no escuro, deitada e quietinha.  Sempre pensei que se eu fosse me exforçar o sangue ia pulsar mais e não iria aguentar de mais dor.  Agora vou tentar seguir essas dicas quem sabe vai me ajudar neh.  E espero que te ajude também.



-----------------------------------
foto:reproducao
fonte:boaforma

No comments:

Post a Comment